domingo, 5 de dezembro de 2010

Empresas verdes

Sete em cada dez americanos e 64% dos canadenses dizem que quando as companhias chamam produtos verdes acham que é estratégia de Marketing

Só 10% dos consumidores americanos e do Reino Unido acreditam no que as companhias e o governo lhes dizem sobre aquecimento global . Estudo feito pela AccountAbility and Consumers international

37% dos consumidores sentem-se altamente procupados com o ambiente . Estudo feito pela Going Green ( Ficando Verde) de Yankelovich

Eles estão mesmo preocupados com ambiente?
Esses assuntos são suficientemente importantes para eles a ponto de romperem o confuso emaranhado em um mundo onde o tempo e a atenção são limitados e repletos de uma infinidade de outras preocupações e necessidades ?

Todas as pesquisas dizem o que :

consumidores estão tentando serem mais responsáveis por suas vidas e olham a companhia
Estão dispostos a fazer coisas relativamente fáceis que não exijam grandes mudanças de hábitos ou impliquem custos adicionais .

Querem ajuda das companhias na forma de produtos e propostas de valor que lhes possibilitem entender melhor o que é para planeta.

Os produtos devem ser verdes mas também cada vez melhores .

O negócio verde está mudando rapidamente cada vez mais o movimento de mercado e de marginal para tendência dominante

Varejistas como Wal-Mart e Home Depot, Clorox , e Procter& Gamble , Artistas de Hollywood , magnatas da música , políticos estão ajudando a insuflar as chamas junto com rede on line

Então so conumidores realmente se interessam sobre a indústria verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião e ideia