Sete em cada dez americanos e 64% dos canadenses dizem que quando as companhias chamam produtos verdes acham que é estratégia de Marketing
Só 10% dos consumidores americanos e do Reino Unido acreditam no que as companhias e o governo lhes dizem sobre aquecimento global . Estudo feito pela AccountAbility and Consumers international
37% dos consumidores sentem-se altamente procupados com o ambiente . Estudo feito pela Going Green ( Ficando Verde) de Yankelovich
Eles estão mesmo preocupados com ambiente?
Esses assuntos são suficientemente importantes para eles a ponto de romperem o confuso emaranhado em um mundo onde o tempo e a atenção são limitados e repletos de uma infinidade de outras preocupações e necessidades ?
Todas as pesquisas dizem o que :
consumidores estão tentando serem mais responsáveis por suas vidas e olham a companhia
Estão dispostos a fazer coisas relativamente fáceis que não exijam grandes mudanças de hábitos ou impliquem custos adicionais .
Querem ajuda das companhias na forma de produtos e propostas de valor que lhes possibilitem entender melhor o que é para planeta.
Os produtos devem ser verdes mas também cada vez melhores .
O negócio verde está mudando rapidamente cada vez mais o movimento de mercado e de marginal para tendência dominante
Varejistas como Wal-Mart e Home Depot, Clorox , e Procter& Gamble , Artistas de Hollywood , magnatas da música , políticos estão ajudando a insuflar as chamas junto com rede on line
Então so conumidores realmente se interessam sobre a indústria verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e dê sua opinião e ideia